terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nosso Blog está ficando FAMOSO!!! rsrsrsr.. 

Ultimamente tenho recebido diversas mensagens de todo Brasil de donos de Lhasa Prapso, resolvi então fazer uma postagem no blog com várias fotos desses lindos cachorros!!! 
 Portanto, se você é dono de um Lhasa Prapso entre em contato comigo e envie uma foto do seu baby!!


JHOE 


 KIARA - Maeli Ramos
MEG- Jéssica Souza


Sandra
SHOIO- Marcelo

SHOIO - Marcelo






THEODORO - Manoel




THEODORO - Manoel

10 comentários:

  1. Oiii Tudo bem?
    ai que lindinhos!
    Eu tenho uma Prapso também, o nome dela é Kiara, ela é linda. Percebi que ela era diferente com o 1 mês. Mas achei ela linda desde do primeiro momento que vi ela. Quero mandar a foto pra você, como eu faço?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maeli, tudo bem sim e com vc?
    Pode mandar no meu e-mail: mayara.miralha@hotmail.com
    Beeijos aguardo a foto!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho um prapso também. Se.chama Léo, de início achei que tinha cido enganada, mais ai achei seu blog e meu Léo se parece muito xom o seu rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá mayara, tenho um prapso também, mas ela é de pelagem preta, mais preto do que branco, aguardo uma resposta. Se quiser posso mandar algumas fotos no seu email. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayara, eu também tenho um Prapso, se chama Jack e hoje tem 8 anos. Depois de um tempo, quando ele ainda era filhote, vi que muitas pessoas falavam que meu cachorro não era um lhasa. Achei que tinha sido enganada e entrei em contato com a pessoa que tinha me vendido. Ele me garantiu que os pais eram Lhasas e propôs a troca e até a devolução do dinheiro. Mas não aceitei pois, além do amor e carinho, desde do dia em que chegou em casa percebi que ele era diferente de outros cachorros. Ele é muito inteligente (só falta falar!), bem espertinho e agitado. Um dia, ao passear num parque perto de casa, um senhor me parou e falou que ele era um Prapso e que ele também tinha um. Pesquisei e vi que há lhasas que nascem com desvio genético. Fiquei contente em encontrar mais informações no seu site e outros donos de Prapsos.

    ResponderExcluir
  7. Tbm achei q tinha sido enganado mas depois descobri que era um prapso
    Ele é branco com olhos claros
    Sabe se pode ser emitido sertificado de pedigree de um prapso ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, é ótimo encontrar informações, não tenho certeza se minha cadela é prapso, as vezes acho que fui enganada, não só por causa do pelo, mas o formato da cabeça, a pelagem da cauda, o tamanho, porque acho que ela ta crescendi demais, amo minha filhota mas os comentarios irritam, aqui dizem que ela parece pastor alemão. Tem algum tipo de exame que o veterinário podesse dar a certeza.
    PS os pais até onde eu sei não tinham pedigre.

    ResponderExcluir
  10. Oi, é ótimo encontrar informações, não tenho certeza se minha cadela é prapso, as vezes acho que fui enganada, não só por causa do pelo, mas o formato da cabeça, a pelagem da cauda, o tamanho, porque acho que ela ta crescendi demais, amo minha filhota mas os comentarios irritam, aqui dizem que ela parece pastor alemão. Tem algum tipo de exame que o veterinário podesse dar a certeza.
    PS os pais até onde eu sei não tinham pedigre.

    ResponderExcluir